Jovem Aprendiz Votorantim 2017: Inscrições e Vagas

Você já pensou em se tornar um Jovem Aprendiz Votorantim 2017? O programa foi criado para dar oportunidades a jovens inexperientes. Quer ingressar no mercado com o pé direito? Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz Votorantim 2017!

1

Jovem Aprendiz Votorantim 2017

Jovem Aprendiz Votorantim 2017: Conheça a Empresa

O Grupo Votorantim existe há mais de 96 anos e está presente em mais de 20 países em 5 continentes. A Votorantim tornou-se um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil, operando em vários setores estratégicos da nossa economia.

Atualmente, o grupo atua em 7 segmentos. Veja quais são eles:

  • Cimentos
  • Metais
  • Energia
  • Siderurgia
  • Celulose
  • Agroindústria
  • Finanças

Ao redor de todo o mundo, o Grupo Votorantim emprega mais de 45 mil pessoas. Em 2015, sua renda líquida consolidada ultrapassou os R$ 30 bilhões.

Não há como negar que o Grupo Votorantim é um ótimo lugar para se trabalhar. Iniciar sua carreira como Jovem Aprendiz Votorantim 2017 pode ser um passo decisivo para o seu futuro!

Jovem Aprendiz Votorantim 2017: Conheça o Projeto Evoluir

O Projeto Evoluir é uma iniciativa do Grupo Votorantim voltada a jovens que possuem de 17 a 24 anos. Esse projeto visa a qualificação de eletricistas e mecânicos em manutenção industrial.

Quem prepara os jovens para esse mercado é a Votorantim Cimentos.

O curso é dividido em 3 módulos e destina-se aos jovens moradores de Sobradinho (DF), Laranjeiras (SE), Nobres (MT), Cantagalo (RJ) e Corumbá (MS). A duração varia de 8 a 18 meses.

3

Os jovens que participarão do curso serão escolhidos por meio de um processo seletivo coordenado pela instituição SENAI. É necessário ter o ensino fundamental completo, determinação e interesse em aprender novas atividades. Também é preciso residir na comunidade onde a fábrica se encontra.

Após a conclusão do curso, os melhores alunos poderão ser direcionados para a empresa Votorantim Cimentos se houver vagas para Jovem Aprendiz no quadro da companhia.

Saiba mais sobre o Projeto Evoluir aqui.

Jovem Aprendiz Votorantim 2017: Inscrições e Vagas

O programa Jovem Aprendiz Votorantim 2017 ainda não foi oficialmente divulgado pela empresa, mas podemos adiantar que há três formas de participar:

  1. Cadastrando seu currículo no site oficial da empresa

Para cadastrar seu currículo no site oficial da Votorantim e concorrer a uma futura vaga de Jovem Aprendiz, basta acessar essa página e clicar no link “Deixe seu currículo conosco”.

  1. Inscrevendo-se em vagas específicas divulgadas na mídia

As últimas vagas abertas pela Votorantim voltadas a Jovens Aprendizes eram para trabalhar no CAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador). Na época, foram abertas 50 vagas destinadas a jovens entre 14 e 24 anos.

2

Até o momento, a empresa ainda não divulgou novas oportunidades para 2017. Fique de olho em nosso blog para conferir as atualizações e ser o primeiro a concorrer!

  1. Participando do Projeto Evoluir e sendo um dos melhores alunos

Como você descobriu no tópico anterior, se você morar em uma das localidades onde o Projeto Evoluir atua, pode concorrer a uma vaga no curso de qualificação e, se for um dos melhores alunos, ser aproveitado pela empresa como Jovem Aprendiz.

Benefícios

Os benefícios para o Jovem Aprendiz Votorantim 2017 ainda não foram divulgados pela empresa. Assim que isso acontecer, atualizaremos esse post. Fique atento!

Jovem Aprendiz Votorantim 2017: Inscrições e Vagas
1 votos. Average 5 100% out of 5.
titulo currículo

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: