Jovem Aprendiz SKY 2017: Inscrições, Vagas, Benefícios

Conseguir uma ótima oportunidade no mercado de trabalho sem ter experiência, hoje, é possível. As vagas para Jovem Aprendiz SKY 2017 são oferecidas ao jovem que não tem experiência. São diversas vagas disponíveis para Jovem Aprendiz SKY 2017 com ótimos salários e você não pode ficar de fora!

Jovem Aprendiz SKY 2017

Jovem Aprendiz SKY 2017

Os jovens que querem entrar no mercado de trabalho, mas não conseguem, devido à falta de oportunidade, agora já conseguem graças às vagas ofertadas pelo programa Jovem Aprendiz.

Todas as empresas de médio e grande porte são obrigadas a contratar aprendizes para o seu quadro de colaboradores e a SKY é uma dessas empresas.

Jovem Aprendiz SKY 2017: Quem Pode se Candidatar?

As vagas para Jovem Aprendiz SKY 2017 são destinadas exclusivamente a jovens que desejam trabalhar, mas não possuem nenhuma experiência.

Todas as empresas são obrigadas a oferecer aos jovens contratados todas as ferramentas possíveis para que eles se desenvolvam e possam contribuir ativamente dentro da empresa.  A jornada de trabalho do aprendiz deve ser de 6 a 8 horas diárias.

A faixa etária do jovem que poderá ocupar esses cargos de aprendizes fica entre 14 e 24 anos.

2

Outra exigência do Jovem Aprendiz muito importante é em relação a escolaridade dos candidatos. Eles deverão ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio.

É importante que o candidato saiba que toda a sua vida escolar será investigada e acompanhada, portanto, nem tente enganar os avaliadores!

Jovem Aprendiz SKY 2017: Benefícios Oferecidos

Os jovens que ocupam os cargos de aprendizes recebem todos os benefícios que estão previstos em lei. Se a empresa contratante descumprir qualquer exigência, ela pode ser processada, por isso, é muito importante que os jovens conheçam seus direitos.

Veja, abaixo, alguns benefícios que a SKY deve oferecer aos aprendizes contratados:

  • Bolsa-auxílio com valor mínimo de um salário mínimo vigente;
  • Vale-transporte com o valor correspondente ao trajeto feito por esse jovem da sua casa até a empresa e vice-versa;
  • Vale-refeição ou Vale-alimentação;
  • FGTS;
  • Carteira assinada ou contrato de trabalho assinado;
  • Férias;
  • 13º salário.

3

Jovem Aprendiz SKY 2017: Vagas Disponíveis e Inscrições

Todas as vagas disponíveis para Jovem Aprendiz SKY 2017 podem ser conferidas no site oficial da empresa nesse endereço. Basta clicar na opção “Profissionais” e conferir se alguma vaga de aprendiz está em aberto.

Caso você encontre uma vaga com o seu perfil, clique nela e, em seguida, clique em “Candidatar-se Online” para fazer seu cadastro e concorrer. O processo é simples e rápido e você só precisará fornecer seus dados pessoas e de contato.

Durante o processo de cadastro, é possível que sejam solicitadas informações pessoais como experiências anteriores. Nesse caso, basta você informar que nunca trabalhou antes e que tem interesse em preencher uma vaga como Jovem Aprendiz. Assim, a empresa poderá direcioná-lo corretamente.

Aquele que é contratado como Jovem Aprendiz 2017 na SKY pode desempenhar diversas funções tais como organização de arquivos, criação de planilhas, controle de reembolsos, manuseio de requisições, recepção a fornecedores e clientes internos ou externos e atendimento telefônico.

Aproveite essa oportunidade e cadastre-se hoje mesmo para concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz SKY 2017. Boa sorte!

 

Jovem Aprendiz SKY 2017: Inscrições, Vagas, Benefícios
2 votos. Average 5 100% out of 5.
titulo currículo

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: