Jovem Aprendiz SENAC 2017: Inscrições, Vagas

Você, jovem, que quer conseguir a sua independência financeira mas não imaginam por onde começar, saiba que o programa Jovem Aprendiz SENAC 2017 é uma ótima alternativa. No post de hoje você encontrará todas as informações sobre esse programa de grande sucesso no país todo. Seja um Jovem Aprendiz SENAC 2017 e mude sua vida!

Jovem Aprendiz SENAC 2017

Jovem Aprendiz SENAC 2017

Com certeza, em algum momento da sua vida, você já deve ter ouvido falar no SENAC. Considerada uma das melhores e mais respeitadas escolas do país, o SENAC tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de jovens e adultos no país todo. Confira também as vagas para o  Jovem Aprendiz Itaú 2017.

O SENAC é uma escola especializada em ensino profissionalizante voltado ao setor comerciário tanto de serviços quanto de bens.

Com a abertura de vagas para o programa Jovem Aprendiz SENAC 2017, milhares de jovens conseguiram trabalhar e planejar seu futuro profissional.

Atualmente o programa faz bastante sucesso e muitos jovens conseguiram ser efetivados, tornando-se funcionários da instituição.

O SENAC presta todo o apoio ao jovem que ingressar no programa Jovem Aprendiz SENAC 2017. Durante o seu aprendizado, o jovem contará com o acompanhamento dos profissionais mais velhos da empresa, assim, sempre estará amparado caso surjam possíveis dúvidas quanto a execução de suas tarefas.

As vagas são destinas aos jovens que tem entre 16 e 24 anos. Todos terão direito aos benefícios assegurados por lei.

3

É importante que você saiba que caso queira participar do programa você precisa estudar ou ter concluído algum nível de formação. O contrato de trabalho dura 1 ano, mas muitos jovens que se dedicam e trabalham com empenho são efetivados.

Abaixo você confere todas as informações para poder participar do programa Jovem Aprendiz SENAC 2017.

Jovem Aprendiz SENAC 2017: Quem pode participar?

Qualquer jovem que esteja estudando ou já tenha concluído o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio e tenha entre 16 e 24 anos poderá ser um Jovem Aprendiz SENAC 2017. Veja os outros requisitos abaixo:

  • Se estiver estudando, deve frequentar regularmente as aulas e apresentar um bom desempenho
  • É necessário ter uma disponibilidade de tempo de 6 horas diárias para cumprir a jornada de trabalho

Jovem Aprendiz SENAC 2017: Inscrições e Vagas

Você poderá realizar a sua inscrição para se tornar um Jovem Aprendiz SENAC 2017 pela internet no conforto da sua casa. Basta acessar o site oficial do SENAC clicando aqui.

2

Para o ano de 2017 ainda não foram abertas as inscrições, mas você já pode cadastrar o seu currículo para que ele fique guardado no banco de dados da empresa. Assim que abrirem as inscrições, ele já estará lá e você estará apto a concorrer a uma das vagas.

No site do SENAC, você precisará criar um cadastro com login e senha. Logo após essa etapa, você cadastra o seu currículo. Apesar de ser um processo bem simples, é necessário a máxima atenção para que não haja nenhum erro.

Sabe aquele currículo que você tem arquivado aí no seu computador há tempos? Que tal dar uma bela revisada nele? Capriche no seu currículo pois é através dele que você poderá ser selecionado.

Boa sorte!

Jovem Aprendiz SENAC 2017: Inscrições, Vagas
6 votos. Average 4 80% out of 5.
titulo currículo

8 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: