Jovem Aprendiz Santander 2017: Inscrições, Vagas

Todos nós já fomos jovens e sabemos que a falta de experiência dificulta muito na hora de conquistar o primeiro emprego. Com o programa Jovem Aprendiz Santander 2017, a conquista do primeiro emprego se torna mais fácil e o jovem adquire experiência profissional e pessoal. Veja mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Santander 2017 nesse post e candidate-se.

Jovem-Aprendiz-Santander-2017

Jovem Aprendiz Santander 2017

O objetivo deste programa criado pelo governo federal é ajudar a inserir os jovens no mercado de trabalho. Diversas empresas se tornaram parceiras deste programa e a cada ano abrem diversas vagas de trabalho para estes aprendizes.

Outro grande incentivo que este programa oferece é a permanência nos estudos: jovens que não estudam ou não estudaram não poderão participar do processo seletivo.

Se você é jovem e sonha em ter o seu próprio dinheiro, precisa conhecer e se candidatar através do programa Jovem Aprendiz 2017. Ter no currículo uma passagem pela empresa Santander é de grande valia.

O Santander é um banco que tem unidades em praticamente todo o mundo e que dá grande importância a diversos projetos sociais.

No Santander, o jovem aprenderá toda a rotina administrativa dentro do ambiente bancário, além de ter a troca de experiência com funcionários experientes da empresa. O jovem terá o acompanhamento de gerentes e funcionários em todas as atividades que precisar exercer.

Jovem Aprendiz Santander 2017: Quais são os benefícios?

Os benefícios que serão oferecidos como bônus pelo Santander para o ano de 2017 ainda não foram divulgados, mas listamos abaixo os que são obrigatórios. Confira:

  • A carga horária de trabalho deverá ser de apenas 6 horas diárias;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte para o trajeto residência-emprego e emprego-residência;
  • Assinatura na carteira de trabalho;
  • Direito a férias remuneradas;
  • FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço);
  • Contrato de trabalho com duração de 2 anos.

3

Jovem Aprendiz Santander 2017: Quais são os requisitos?

Como dissemos, algumas informações para o ano de 2017 ainda não foram divulgadas, mas sabe-se que algumas delas não serão alteradas. Abaixo listamos os requisitos baseados em anos anteriores que não sofreram alterações. Veja:

  • A idade exigida para poder se candidatar no processo seletivo é entre 14 e 25 anos;
  • Para se candidatar, é necessário que o jovem esteja estudando ou que já tenha concluído o Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade para trabalhar durante 6 horas diárias;
  • Ter uma baixa renda familiar.

2

Jovem Aprendiz Santander 2017: Vagas e inscrição

As vagas para o Jovem Aprendiz Santander 2017 ainda não foram abertas, mas você já pode adiantar a sua candidatura preenchendo o seu cadastro no site oficial do Santander clicando nesse link.

Por ter que cadastrar o seu currículo, é muito importante que você revise todas as informações contidas nele e preste atenção para não cometer erros de português.

Vale a pena perder um tempinho para fazer a revisão. Capriche, pois a sua vaga pode ser decidida no momento da triagem desses currículos pelos selecionadores.

Depois que cadastrar o seu currículo, é só cruzar os dedos e aguardar o contato da equipe de RH.

Boa sorte!

Jovem Aprendiz Santander 2017: Inscrições, Vagas
24 votos. Average 3.6 71.67% out of 5.
titulo currículo

16 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: