Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Inscrições e Vagas

Você, jovem, já pensou em começar a trabalhar em 2017 em uma das principais redes de supermercado do país? Candidatando-se as vagas do Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017, isso pode se tornar possível. Continue conosco para saber tudo sobre o Jovem Aprendiz Pão de açúcar 2017.

Jovem-Aprendiz-Pão-de-Açúcar

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Conheça o Programa e Como Ele Funciona

Considerada uma das maiores empresas de supermercados do país, o Pão de Açúcar conta com um número enorme de funcionários em seu quadro de colaboradores.

Anualmente, o Grupo Pão de Açúcar abre centenas de vagas para o programa Jovem Aprendiz. Não existe uma data definida para essa seleção, ela pode acontecer a qualquer momento, por isso é necessário sempre estar informado.

Você pode acompanhar todas as informações no próprio site do Grupo Pão de Açúcar ou no nosso site, pois sempre traremos as informações atualizadas para você.

O número das vagas que serão abertas também não poderá ser informado agora, mas de acordo com os anos anteriores, as oportunidades podem girar em torno de 350 vagas.

O candidato passará por um processo de seleção que envolve atividades às quais serão submetidos para treinarem seus conhecimentos e também entrevistas com gestores da área.

O jovem que conseguir uma vaga deverá fazer o curso de aprendizagem ministrado por uma instituição de ensino parceira do Grupo Pão de Açúcar.

2

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Quais São Os Requisitos

Por ser um programa voltado para jovens, ele é bem rigoroso quanto ao processo de seleção, portanto, se você não se enquadrar aos requisitos exigidos, nem adianta se candidatar.

Conheça os requisitos para você se tornar um Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017:

  • O jovem candidato deverá ter idade entre 14 e 24 anos
  • O jovem deverá estar matriculado regularmente e frequentando todas as aulas no Ensino Fundamental ou Médio
  • Ter disponibilidade de trabalhar por pelo menos 6 horas diárias em turno diferente do escolar
  • Não possuir nenhuma experiência profissional registrada em carteira

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Quais São Os Benefícios Oferecidos?

O candidato que se tornar um Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 terá diversos benefícios assegurados por lei. Todos eles são obrigatórios e devem ser pagos regularmente. Conheça os benefícios oferecidos pelo Grupo Pão de Açúcar:

  • Salário mínimo depositado em conta corrente
  • Vale transporte
  • Vale refeição ou Vale alimentação
  • Jornada de trabalho reduzida
  • Curso de Aprendizagem profissional no CIEE ou SENAC

3

O contrato de trabalho entre o Grupo Pão de Açúcar e o Jovem Aprendiz tem duração de 1 ano. Dependendo do desempenho, o jovem pode se tornar um funcionário efetivo, fazendo parte do quadro de colaboradores do Grupo Pão de Açúcar.

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Como Fazer a Sua Inscrição

Como as vagas para Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 ainda não foram abertas, é preciso ficar sempre informado sobre o processo seletivo. Para isso, é necessário fazer visitas periódicas no site oficial ou na página do nosso site.

As inscrições são feitas geralmente pela internet nesse site. É só cadastrar o seu currículo e aguardar o contato. Boa sorte!

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Inscrições e Vagas
6 votos. Average 3.2 63.33% out of 5.
titulo currículo

5 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: