Jovem Aprendiz Pague Menos 2017: Inscrições, Vagas Abertas

Apesar das dificuldades que nossa economia tem apresentado, os jovens ainda contam com uma grande oportunidade para ingressar no mercado de trabalho: o Jovem Aprendiz Pague Menos 2017. Se você quer saber mais sobre essa oportunidade, confira as informações sobre o programa Jovem Aprendiz Pague Menos 2017 que estamos trazendo hoje!

Jovem Aprendiz Pague Menos 2017

Jovem Aprendiz Pague Menos 2017

Pague Menos é a rede de farmácias mais amada e mais premiada do Brasil. Sua história começou em 1981, no Ceará, mas em pouco tempo a marca se expandiu e tomou conta de todo o território nacional.

Hoje, as farmácias Pague Menos já somam mais de 800 unidades em todos os estados brasileiros e empregam mais de 19 mil funcionários. Você, jovem inexperiente que tem vontade de trabalhar e crescer, pode ser um desses funcionários em 2017.

Quem Pode Participar em Jovem Aprendiz Pague Menos 2017?

As vagas oferecidas por todas as empresas que aderem ao programa Jovem Aprendiz, também chamado de Aprendiz Legal, são direcionadas a jovens que nunca trabalharam.

Para se candidatar, portanto, é preciso atender alguns requisitos. Vejas quais são eles:

  • O candidato deve ter entre 14 e 24 anos;
  • Caso ainda esteja estudando no ensino Médio ou Fundamental, deve apresentar um bom rendimento escolar. Caso tenha concluído os estudos recentemente, também poderá participar;
  • Não é permitida a participação de candidatos que já tiveram qualquer experiência profissional comprovada.

Se você atende todos esses requisitos, pode participar do programa.

2

Quais São os Direitos do Jovem Aprendiz Pague Menos 2017?

Aquele que for contratado como Jovem Aprendiz Pague Menos 2017 terá seus direitos garantidos pela Lei da Aprendizagem. Vamos conhecer esses direitos?

  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Férias;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Carteira assinada e contrato de aprendizagem;
  • Remuneração mensal no valor mínimo de um salário mínimo federal.

Além disso, a empresa também deverá contribuir ativamente para o desenvolvimento do jovem aprendiz 2017, orientando-o na realização de todas as tarefas.

O aprendizado se torna ainda melhor com o curso que o jovem ganha da Pague Menos. Esse curso será pago pela empresa com o objetivo de qualificar o aprendiz.

Como Fazer a Inscrição no Programa Jovem Aprendiz Pague Menos 2017?

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Pague Menos 2017 já estão abertas! Veja como prosseguir para se inscrever:

Passo 1

Acesse a página “Trabalhe Conosco do site Pague Menos. 

Passo 2

Preencha os campos com os seus dados e não se esqueça de selecionar “Aprendiz” em “Tipo de Vaga Pretendida”, conforme destacado na imagem abaixo.

tela1

Passo 3

Depois de preencher todos os campos, clique em “Escolher arquivo” para anexar seu currículo. Como você ainda não tem experiência, pode inserir nesse currículo seus dados pessoas, sua escolaridade e algum curso que você possa ter realizado. Não esqueça de colocar no currículo que você tem interesse em se tornar um Aprendiz.

Passo 4

Por último, clique no botão “Enviar”.

Seus dados serão cadastrados no banco de talentos da Pague Menos e você receberá um contato da empresa quando houver uma vaga na qual seu perfil se encaixe.

A inscrição pode ser feita em poucos minutos e você pode começar 2017 com o pé direito. Não deixe de se inscrever!

Jovem Aprendiz Pague Menos 2017: Inscrições, Vagas Abertas
3 votos. Average 3.67 73.33% out of 5.
titulo currículo

2 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: