Jovem Aprendiz Oi 2017: Inscrições, Vagas, Benefícios

Dentre as inúmeras oportunidades de trabalho disponíveis no mercado, você encontra o programa Jovem Aprendiz Oi 2017. Quem é jovem, inexperiente e deseja obter conhecidos teóricos e práticos para desempenhar uma profissão não pode deixar de conhecer o Jovem Aprendiz Oi 2017.

Jovem Aprendiz Oi 2017

Jovem Aprendiz Oi 2017

A Oi é uma das maiores empresas de telecomunicações do país e, atualmente, a maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia móvel.

Com 14 anos de experiência, a Oi já revolucionou o mercado de tecnologias de comunicação e empregou dezenas de milhares de pessoas nos mais diversos setores.

O último levantamento, realizado em 2011, apontou cerca de 37 mil empregados na empresa. Hoje, esse número é ainda maior e essa força de trabalho é composta também por jovens aprendizes.

A Oi oferece diferentes programas para profissionais que querem ingressar em um excelente time e o Jovem Aprendiz Oi 2017 é um deles.

Ficou interessado e quer saber como tudo isso funciona? É só conferir nossas explicações a seguir!

Jovem Aprendiz Oi 2017: Requisitos

O programa jovem aprendiz tem como objetivo oferecer oportunidades de emprego para jovens que nunca trabalharam. Para candidatar-se a uma das vagas oferecidas pela Oi, é preciso preencher alguns requisitos:

  • O jovem deve ter mais de 18 anos;
  • O jovem deve estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído os estudos recentemente;
  • Não é permitida a participação de jovens que já tiveram qualquer experiência profissional comprovada;
  • É preciso ter conhecimentos básicos do pacote Office.

2

Os jovens que fazem parte de famílias de baixa renda e encontram-se em situação de vulnerabilidade econômica e social terão prioridade no processo seletivo.

Jovem Aprendiz Oi 2017: Benefícios

Além de aprender uma nova profissão, conhecer pessoas de diferentes realidades e poder vivenciar a rotina de uma grande empresa, o Jovem Aprendiz Oi 2017 também receberá diversos benefícios garantidos pela Lei da Aprendizagem.

O jovem é um funcionário como qualquer outro e tem seus direitos e seus deveres, ele apenas está em um nível hierárquico menor. Além disso, sua jornada é reduzida para que ele possa continuar estudando e seu programa de aprendizagem é supervisionado por funcionários mais experientes que ajudarão na realização de todas as tarefas.

Veja quais são os benefícios garantidos a todo Jovem Aprendiz Oi 2017:

  • Remuneração mensal que não pode ser menor do que um salário mínimo;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Férias;
  • 13º salário;
  • Carteira assinada.

O contrato do Jovem Aprendiz na Oi dura de 1 ano a 1 ano e 8 meses.

Jovem Aprendiz Oi 2017: Vagas e Inscrições

As vagas para o Jovem Aprendiz na Oi estarão abertas sempre que houver necessidade de novos jovens, como nos meses de janeiro, junho e dezembro.

No momento em que estamos escrevendo essa matéria, só é possível candidatar-se nos programas de Estágio Superior e Estágio Técnico da empresa. Porém, pode ser que hoje, quando você está lendo, as vagas já estejam abertas.

Para fazer sua inscrição, acesse o site oficial da Oi e clique em “Aprendiz”.

3

O processo é o seguinte:

  1. Inscrição via site;
  2. Análise de CV;
  3. Provas;
  4. Dinâmica de grupo;
  5. Entrevista individual.

Para ser um Jovem Aprendiz Oi 2017, é preciso se esforçar e ter vontade de crescer. Faça sua inscrição assim que possível e concorra a uma das vagas!

Jovem Aprendiz Oi 2017: Inscrições, Vagas, Benefícios
1 votos. Average 5 100% out of 5.
titulo currículo

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: