Jovem Aprendiz Itaú 2017: Inscrições, Vagas

Você, jovem, já pensou em trabalhar em um dos melhores bancos do país? Conheça as vantagens oferecidas pelo Jovem Aprendiz Itaú 2017. Veja vagas oferecidas, requisitos para participar e como fazer a sua inscrição. No post de hoje, vamos te dar todas as informações para você se candidatar a uma vaga no Jovem Aprendiz Itaú 2017. Continue conosco!

Jovem Aprendiz Itaú 2017

Jovem Aprendiz Itaú 2017

O programa Jovem Aprendiz já não é mais novidade no nosso país. Reconhecido como um programa de sucesso, já está presente em diversas empresas que incentivam e apoiam a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

O jovem que participa de um programa como esse tem grandes chances de crescer profissionalmente, além de desenvolver diversas habilidades e vivenciar trocas de experiências pessoais e profissionais. Conheça também outras vagas no Jovem Aprendiz 2017.

No programa Jovem Aprendiz Itaú 2017 os jovens tem todo o apoio e orientação dos melhores profissionais do banco e todas as atividades são acompanhadas de perto.

O Itaú incentiva os estudos e para que o jovem possa participar e concorrer a uma vaga, ele precisa estudar e frequentar regularmente as aulas. Lembre-se: conseguir uma vaga no mercado de trabalho quando não se tem experiência pode ser uma tarefa muito difícil, portanto, não deixe essa oportunidade escapar e candidate-se!

A remuneração desses aprendizes é alta e compatível com o mercado, sendo um grande atrativo para os jovens que podem começar a pensar na sua independência financeira. Uma boa remuneração é um fator de grande motivação para qualquer um que esteja trabalhando e isso não seria diferente para os jovens.

Quer ser um Jovem Aprendiz Itaú 2017? Então fique atento a todas as informações que vamos lhe passar a seguir!

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Como funciona esse programa?

O jovem que for contratado para ser um Jovem Aprendiz Itaú 2017 trabalhará nas agências do Itaú e aprenderá toda a rotina do banco, atuando nas mais diversas funções. O jovem, com certeza, se tornará um profissional com capacidade para ocupar qualquer vaga no mercado de trabalho.

2

A jornada de trabalho será de apenas 6 horas. Essa jornada é curta justamente para que o jovem possa se dedicar também aos estudos.

Quem não estiver estudando ou não tiver concluído o Ensino Fundamental ou Médio não poderá participar.

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Quem pode participar?

O programa Jovem Aprendiz Itaú 2017 tem alguns requisitos que precisam ser preenchidos. Confira quais são eles logo abaixo:

  • Para participar do programa é necessário estar dentro da faixa etária que é de 14 a 24 anos;
  • Como dissemos, o jovem deverá estar matriculado em alguma instituição de ensino e frequentando-a regularmente;
  • Os jovens que estiverem estudando em escolas públicas terão vantagem, mas os que estudarem em escolas particulares também poderão concorrer.

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Inscrições e vagas

As inscrições para o ano de 2017 ainda não foram abertas.

Para conhecer as novidades, fique sempre atento ao nosso blog pois atualizaremos esse post assim que surgirem novas informações a respeito do programa.

3

Abaixo você pode conferir como foram feitas as inscrições nos anos anteriores. É bastante provável que o procedimento se repita no ano de 2017.

A inscrição é feita pela internet nesse site.

Tudo o que você precisa fazer é acessar e cadastrar o seu currículo.

O processo seletivo é feito por meio de análise de currículo e não será aplicada nenhuma prova. Gastar um pouquinho de tempo e elaborar um currículo sem erros de português pode lhe garantir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Itaú 2017.

Não deixe essa oportunidade escapar! Seja um Jovem Aprendiz Itaú 2017 e consiga sua tão sonhada independência financeira.

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Inscrições, Vagas
95 votos. Average 4.2 83.16% out of 5.
titulo currículo

105 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: