Jovem Aprendiz HSBC 2017: Inscrições, Vagas

Conseguir emprego sem ter nenhuma experiência profissional é muito difícil nos dias de hoje, principalmente com a crise que o país está enfrentando. Conheça o programa Jovem Aprendiz HSBC 2017 e mude a sua vida! Ficou curioso? Leia a nossa matéria e saiba tudo sobre o programa Jovem Aprendiz HSBC 2017.

Jovem Aprendiz HSBC 2017

Jovem Aprendiz HSBC 2017

Você que é jovem, nunca trabalhou e gostaria muito de começar a sua vida profissional em uma das melhores empresas do país precisa ficar atento a todas as informações referentes ao programa Jovem Aprendiz HSBC 2017.

Conseguir uma vaga em um programa como o Jovem Aprendiz HSBC 2017 pode ser uma ótima oportunidade de crescimento profissional para esses jovens que nunca trabalharam, além de ganharem o seu próprio dinheirinho, é claro.

É fato que quando um jovem começa a trabalhar ele adquire muita responsabilidade e comprometimento com a tarefa que lhe é atribuída.

O banco HSBC é uma das empresas que mais crescem no país. Totalmente engajada em projetos sociais, é uma das parceiras fiéis do programa, dando oportunidades a jovens que não tem experiência nenhuma.

O HSBC cede toda a sua infraestrutura para que o jovem aprenda uma nova profissão. Durante seu período de permanência no HSBC, o jovem recebe o acompanhamento de profissionais experientes e vivencia toda a rotina administrativa de trabalho no banco.

Jovem Aprendiz HSBC 2017: Quais são os benefícios oferecidos?

Apesar de ser um programa voltado exclusivamente aos jovens, eles contam também com todos os benefícios trabalhistas possíveis. Abaixo listamos todos eles para que você se informe e fiscalize. Veja:

  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS;
  • Carga horária de trabalho de apenas 6 horas.

3

Jovem Aprendiz HSBC 2017: Como fazer a inscrição?

O HSBC recebe as inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz HSBC 2017 exclusivamente pela internet. Não adianta comparecer em alguma agência pois lá você não vai conseguir nada.

Acesse o site oficial clicando aqui e cadastre o seu currículo.

Até o momento, as inscrições ainda não foram abertas, mas é importante que todos que desejarem concorrer a uma dessas vagas fiquem informados sobre a abertura das mesmas.

Nesta etapa, você precisará prestar bastante atenção em todas as informações preenchidas pois é através delas que o recrutador entrará em contato com você.

Algumas pessoas não prestam muito atenção a esta etapa, preenchendo as informações de qualquer jeito. Não faça isso! Lembre-se que erros de português podem arruinar sua candidatura.

2

Jovem Aprendiz HSBC 2017: Quais são os requisitos?

Para concorrer a uma vaga nesse programa é necessário preencher alguns requisitos. Conheça quais são eles e veja se você está apto a concorrer:

  • Esse programa é voltado aos jovens e a idade obrigatória para poder participar é entre 16 a 21 anos;
  • Para concorrer, é preciso estudar, então é obrigatório estar matriculado na escola no ensino fundamental ou médio e ter uma frequência alta nas aulas;
  • É necessário ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas;
  • O candidato não pode ter nenhuma experiência profissional;
  • Acima de tudo, é preciso ter força de vontade para aprender toda a rotina de trabalho.

Se você preenche esses requisitos, não deixe de se candidatar ao Jovem Aprendiz HSBC 2017. Boa sorte!

Jovem Aprendiz HSBC 2017: Inscrições, Vagas
6 votos. Average 3.5 70% out of 5.
titulo currículo

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: