Jovem Aprendiz Globo 2017: Inscrições, Vagas

Para conseguir a independência financeira, muitos jovens podem contar com o programa Jovem Aprendiz Globo 2017. A Rede Globo de televisão é uma parceira do governo e permite que jovens entrem no mercado de trabalho por meio do programa Jovem Aprendiz Globo 2017. Saiba tudo aqui!

1

Uma das barreiras mais difíceis para os jovens ultrapassarem é aquela que os separa do desemprego e do primeiro emprego. Conquistar essa primeira oportunidade é muito difícil já que as empresas buscam sempre pessoas com experiência. Por isso, confira as ofertas do Jovem Aprendiz 2017.

Jovem Aprendiz Globo 2017: Saiba Mais Sobre o Programa

É através do Jovem Aprendiz Globo 2017 que o jovem pode conseguir o primeiro emprego. O principal objetivo do programa é contratar jovens inexperientes para que eles possam começar a mudar suas vidas e adquirir experiência profissional.

Além da experiência profissional, o jovem contratado como Jovem Aprendiz Globo 2017 também poderá conquistar sua independência financeira.

Muitos jovens que começaram a trabalhar na Globo por meio do programa Jovem Aprendiz permaneceram na empresa por vários anos e fizeram carreira. Outros, por outro lado, após adquirirem experiência, foram atrás de desafios maiores.

De um jeito ou de outro, o programa só traz benefícios ao jovem que é selecionado.

Dica especial: antes de se candidatar, é interessante que o jovem faça uma pesquisa para descobrir em qual área ele quer iniciar sua carreira profissional. Depois de descobrir suas afinidades, caso elas estejam relacionadas com a TV, é uma boa ideia participar do programa Jovem Aprendiz Globo 2017.

2

Jovem Aprendiz Globo 2017: Requisitos de Participação

Visando a organização e a distribuição justa das vagas ofertadas pelo programa, há alguns requisitos que devem ser preenchidos por quem deseja uma vaga. Confira, a seguir, quais são esses requisitos:

  • A idade do candidato deve ser entre 16 e 21 anos;
  • Ele deve estar cursando o Ensino Médio ou, então, já ter concluído;
  • Os jovens do sexo masculino que possuírem mais de 18 anos precisam estar em dia com o serviço militar.

Como estamos no início de 2016, não temos como saber com certeza se esses requisitos continuarão valendo para 2017, mas há grandes chances disso acontecer.

Veja também:

Jovem Aprendiz Globo 2017: Benefícios

O jovem que for selecionado para trabalhar como Jovem Aprendiz na Globo receberá uma série de benefícios. Conheça alguns deles:

  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Cursos teóricos;
  • Palestras e treinamentos visando o crescimento profissional;
  • Carteira assinada ou contrato de trabalho.

Assim como os requisitos, os benefícios para 2017 ainda não foram oficialmente divulgados, mas tudo indica que eles permanecerão os mesmos de 2016.

Jovem Aprendiz Globo 2017: Inscrições e Vagas

Estamos no início de 2016 e, portanto, as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Globo 2017 ainda não estão abertas. Atualizaremos esse post assim que isso acontecer.

Se você preferir, pode acessar esse link e inscrever-se para concorrer a uma vaga ainda em 2016.

As vagas são bastante distintas. Confira algumas delas:

  • Assistente administrativo;
  • Eletricista instalador;
  • Operador de câmera;
  • Web designer;
  • Auxiliar de logística;
  • Marceneiro.

As inscrições feitas para o programa Jovem Aprendiz Globo 2017 são encaminhadas para o Banco de Talentos da emissora que irá selecionar os jovens de acordo com as vagas disponíveis.

Jovem Aprendiz Globo 2017: Inscrições, Vagas
14 votos. Average 3.4 68.57% out of 5.
titulo currículo

18 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: