Jovem Aprendiz Energisa 2017: Inscrições, Vagas Abertas

A Energisa está disponibilizando diversas vagas para o cargo de Jovem Aprendiz Energisa 2017. Os jovens que precisam trabalhar, mas não tem nenhuma experiência, podem se candidatar sem grandes dificuldades! Tornar-se um Jovem Aprendiz Energisa 2017 é um ótimo início de jornada profissional.

Controladora de aproximadamente 13 distribuidoras de energia, a Energisa está presente em diversos estados brasileiros como São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Tocantins.

Atualmente, a Energisa conta com um quadro bastante numeroso de colabores, somando mais de 10 mil pessoas. As características da empresa, sem dúvida, são a sustentabilidade, a captação e o aprimoramento de jovens talentos que fazem a marca da empresa se tornar sucesso até hoje.

Jovens que querem dar o pontapé inicial nas suas carreiras, mas que não possuem nenhuma experiência, não podem deixar de se candidatar e concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz Energisa 2017!

Quem Pode se Tornar Jovem Aprendiz Energisa 2017?

A Energisa tem como compromisso qualificar os jovens que se tornam colaboradores da empresa, oferecendo-lhes formação adequada e todos os recursos necessários para que eles possam desempenhar com maestria suas funções.

As vagas de aprendizes devem atender a todas as recomendações e obrigatoriedades da Lei do Aprendiz. Na Energisa não seria diferente.

Veja quais são os requisitos para se tornar um Jovem Aprendiz Energisa 2017:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos
  • Estar matriculado e frequentando regularmente o Ensino Fundamental ou Médio
  • Ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho da empresa que deve ser de 6 a 8 horas diárias
  • Cumprir todo o período do curso de formação oferecido pela empresa

O Jovem Aprendiz Energisa 2017 Recebe Algum Benefício?

Assim como os requisitos são determinados pela Lei do Aprendiz, os benefícios também são. O Jovem Aprendiz 2017 recebe todos os benefícios trabalhistas de acordo com a lei.

Fizemos uma lista com alguns dos benefícios oferecidos de forma legal para o Jovem Aprendiz Energisa 2017. Confira:

  • A lei determina que o jovem receba 1 salário mínimo federal, mas a empresa fica livre caso queira pagar um valor maior
  • FGTS
  • Contrato de trabalho e carteira de trabalho devidamente assinados
  • Férias remuneradas e junto com as férias escolares
  • 13º salário
  • Vale-refeição ou vale-alimentação
  • Vale-transporte no valor do trajeto feito por esse jovem para chegar até a empresa e vice-versa

Como Fazer a Inscrição Para o Processo Seletivo de Jovem Aprendiz Energisa 2017?

O processo seletivo para se tornar um Jovem Aprendiz Energisa 2017 ocorre pela Internet, assim como para todas as outras vagas oferecidas pela empresa.

O jovem que tem interesse em trabalhar como aprendiz na Energisa deve acessar essa página e cadastrar os seus dados.

É importante prestar atenção na digitação de todas as informações, especialmente as de contato, já que a empresa ligará ou mandará um e-mail para o jovem que for selecionado.

Se, em algum momento, for necessário falar sobre suas experiências anteriores durante o cadastro, diga que você nunca trabalhou e tem interesse em ser um jovem aprendiz.

Comece o ano com o pé direito. Boa sorte!

Jovem Aprendiz Energisa 2017: Inscrições, Vagas Abertas
1 votos. Average 5 100% out of 5.
titulo currículo

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: