Jovem Aprendiz Danone 2017: Inscrições e Vagas

A maioria dos jovens anseia pela liberdade, principalmente a financeira, e é preciso trabalhar para que isso aconteça. É nessa hora que o programa Jovem Aprendiz Danone 2017 pode ser um grande aliado. Quer saber mais e descobrir como funciona o programa Jovem Aprendiz Danone 2017? Então fique conosco.

1

Jovem Aprendiz Danone 2017

O programa Jovem Aprendiz nasceu da parceria de diversas empresas com o Governo Federal. O maior e principal objetivo deste programa é oferecer meios para que este jovem possa se inserir no mercado de trabalho, mesmo sem ter nenhuma experiência.

Até o momento, já foram milhares de jovens beneficiados por essa iniciativa. Quando o jovem está empregado e recebe seu salário todos os meses, a probabilidade dele se envolver com crimes ou outras ações ilícitas diminui.

Jovem Aprendiz Danone 2017: Conheça a Danone

A Danone é uma das empresas instaladas no país que acreditam e investem nos jovens. Presente no Brasil há mais de 30 anos, é considerada uma das maiores produtoras de alimentos lácteos. Atualmente, sua principal matriz está localizada em Minas Gerais.

A Danone, ao implantar o programa Jovem Aprendiz Danone 2017, firma sua responsabilidade social com os jovens desse país, dando-lhes suporte e uma oportunidade para que trilhem seus caminhos profissionais, mesmo sem ter tido nenhuma experiência anterior.

O jovem, em todo o período que for aprendiz, terá o acompanhamento de funcionários mais experientes da empresa. Sem dúvida nenhuma, se tornar um jovem aprendiz de uma empresa com esse nome e reconhecimento internacional é muito enriquecedor para qualquer currículo.

O Jovem Aprendiz Danone 2017 vai adquirir experiência profissional, pois terá contato com toda a rotina da empresa, mas também terá experiências pessoais, já que terá que conviver com todos os tipos de pessoas, das mais novas até as mais velhas.

2

Jovem Aprendiz Danone 2017: Quais São os Benefícios Oferecidos?

Muitas informações referentes ao ano de 2017 ainda não foram divulgadas pela empresa. O que se sabe é que, provavelmente, serão oferecidos os mesmos benefícios do ano anterior.

Outro ponto importante a se destacar é que o Jovem Aprendiz tem direito a todos os benefícios de acordo com a lei do aprendiz.

Abaixo, nós listamos os benefícios oferecidos em anos anteriores para que você conheça.

O Jovem Aprendiz Danone 2017 deverá ter direito a:

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado dos aprendizes
  • Vale-Refeição ou Vale-Alimentação
  • Jornada de trabalho reduzida: apenas 6 horas diárias
  • Assistência médica
  • Férias remuneradas que coincidem com o período das férias escolares

Jovem Aprendiz Danone 2017: Quais São Os Requisitos Para Participar?

É preciso saber que existem alguns requisitos para que você consiga participar deste programa Jovem Aprendiz Danone 2017. O principal deles é que você seja jovem e não possua nenhuma experiência profissional.

Acompanhe quais são esses requisitos:

  • O candidato deverá ter idade entre 14 e 24 anos
  • Para participar, o candidato deverá estar estudando e frequentando regularmente as aulas do Ensino Médio ou Técnico
  • Não possuir nenhum registro de experiência anterior na Carteira de Trabalho

3

Jovem Aprendiz Danone 2017: Inscrições e Vagas

Ainda não foram divulgadas informações sobre inscrições e vagas para o programa Jovem Aprendiz Danone 2017. Geralmente, o processo de seleção é realizado pelas empresas CIEE e ESPRO. Em 2017, o processo deverá se manter igual.

Se você quer saber mais informações, basta acessar o site do CIEE e da ESPRO.

Acompanhe todas as informações atualizadas em nosso blog. Boa sorte!

Jovem Aprendiz Danone 2017: Inscrições e Vagas
1 votos. Average 5 100% out of 5.
titulo currículo

2 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: