Jovem Aprendiz Coca Cola 2017: Inscrições, Vagas

Conheça as vantagens oferecidas pelo Jovem Aprendiz Coca Cola 2017. Saiba quais são os requisitos, como se inscrever e confira as vagas oferecidas. O maior objetivo do Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 é inserir jovens inexperientes no mercado de trabalho, trazendo grandes oportunidades aos mesmos!

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

A Coca-Cola Brasil é uma gigante multinacional e você já deve saber disso. Então, você provavelmente imagina que para trabalhar em uma empresa como essa é preciso ter um currículo repleto de habilidades e anos de experiência, não é mesmo? Saiba que você está enganado!

Uma das melhores oportunidades para que jovens sem experiência possam ingressar no mercado de trabalho é o programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2017. Através dele, o jovem pode dar início a sua carreira profissional e aprender com uma equipe que se preocupa muito com o desenvolvimento dos aprendizes. Confira também outras oportunidades para Jovem Aprendiz 2017.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

Apoiando desde o início a iniciativa do governo chamada Jovem Aprendiz, a Coca-Cola vem firmando-se como um dos melhores lugares para se trabalhar.

O jovem estará inserido em um ambiente muito agradável e alegre, onde todos buscam contribuir não apenas para a liderança mundial da marca em bebidas como também para o desenvolvimento interpessoal e profissional dos colaboradores.

A companhia investe no programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 pois está sempre em busca de jovens profissionais. Ao investir nos aprendizes, ela investe também em seu próprio crescimento.

3
Presente em quase todo o mundo, a Coca-Cola cede espaço em seu quadro de funcionários que os jovens possam se especializar e obter uma formação qualificada, tornando-se aptos a encarar novos desafios – seja na própria empresa ou, ainda, em outras.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017: quem pode participar do programa?

O programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 é destinado a jovens de baixa renda que estão em busca do primeiro emprego.
Quem quiser concorrer a uma das vagas precisa ter de 16 a 21 anos e estar cursando (ou já ter concluído) o Ensino Médio.

>> Leia também:

Paralelamente ao programa de aprendizado, o jovem deve continuar estudando. Esse é um dos requisitos do programa: o jovem aprendiz precisa dedicar-se aos estudos da mesma forma que se dedica ao trabalho na Coca-Cola Brasil.

Os jovens que forem aceitos no programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 deverão trabalhar de segunda à sexta-feira durante 6 horas. Essa carga horária reduzida visa possibilitar a permanência e dedicação nos estudos ao longo do programa.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017: benefícios

Além de estar inserido em um ambiente propício ao aprendizado, o jovem também contará com os seguintes benefícios:

  • Salário compatível com o programa Jovem Aprendiz (geralmente, um salário mínimo)
  • Vale-alimentação ou vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Férias;
  • Seguro de vida;
  • Plano médico e odontológico.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017: inscrições e vagas

Até o momento, as vagas para o programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 não foram abertas. As inscrições ocorrem diretamente pela Internet no site oficial da Coca-Cola Brasil.

Se você tem interesse em tornar-se um aprendiz em 2016, pode clicar aqui e cadastrar seu currículo. http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/
Se quiser esperar até 2017, fique de olho em nosso blog para conferir as atualizações, mas muito provavelmente o processo de inscrição será o mesmo, assim como os benefícios.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017: Inscrições, Vagas
8 votos. Average 3.88 77.5% out of 5.
titulo currículo

22 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: