Jovem Aprendiz Claro 2017: Inscrições e Vagas

Anualmente, a Claro abre oportunidades de trabalho para jovens inexperientes que querem entrar no mercado de trabalho através do programa Jovem Aprendiz Claro 2017. Quer saber tudo sobre o Jovem Aprendiz Claro 2017? Continue conosco e saiba como participar!

Jovem Aprendiz Claro

Jovem Aprendiz Claro 2017

Participar de um programa como o Jovem Aprendiz possibilita que o jovem adquira experiência profissional e aprenda como funciona o mundo corporativo na prática.

Sem dúvida nenhuma, esse jovem consegue se capacitar profissionalmente e pessoalmente através contato direto com outros funcionários mais experientes.

Jovem Aprendiz Claro 2017: Sobre a Claro

Um dos maiores anseios dos jovens é conquistar a sua independência financeira e para isso é necessário trabalhar. A Claro é uma das empresas que mais crescem economicamente no nosso país.

Trata-se de uma gigante no ramo de telecomunicações que está engajada com o desenvolvimento dos jovens e oferece, através do programa Jovem Aprendiz Claro 2017, diversas oportunidades de emprego que podem mudar a realidade daqueles que nunca trabalharam.

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Claro 2017 ainda não foram abertas, mas vamos te explicar todos os passos que você deverá dar para conquistar uma vaga no futuro.

Jovem Aprendiz Claro 2017: Quais São os Benefícios?

O jovem contratado pela Claro receberá um salário compatível com o de jovens aprendizes e diversos benefícios garantidos pela Lei do Aprendiz.

Ainda não foram divulgadas informações sobre 2017, mas segundo alguns especialistas, os benefícios serão os mesmos dos anos anteriores. Confira-os a seguir:

2

  • Bolsa auxílio com o valor de R$ 678,00
  • Registro na carteira de trabalho
  • Vale-refeição ou vale-alimentação, de acordo com o que o jovem preferir
  • Vale-transporte com o valor correspondente ao trajeto emprego-residência e vice-versa

Jovem Aprendiz Claro 2017: Quais São os Requisitos?

Para participar desse programa não basta ser jovem, é necessário preencher alguns outros requisitos. Confira abaixo quais são eles:

  • A carga horária de trabalho é bem reduzida pois este programa é um grande incentivador da educação, então o jovem precisa ter disponibilidade para trabalhar 6 horas de modo que isso não prejudique os estudos.
  • Estar dentro da faixa etária de 16 a 24 anos.
  • Para se candidatar é preciso estudar, então é necessário que o jovem esteja matriculado e cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior.
  • Ter pró-atividade e uma forte vontade de aprender.
  • Dedicação é a palavra chave para ser aprovado.

Jovem Aprendiz Claro 2017: Como Fazer as Inscrições e Quais São as Vagas Disponíveis?

As vagas que costumam ser abertas para o Jovem Aprendiz Claro 2017 são disponibilizadas para as lojas espalhadas pelo país todo.

3

As inscrições costumam ser feitas pela internet, basta acessar o site da empresa clicando aqui.

Veja como é fácil se inscrever:

  1. Vá até o final da página e clique em “Trabalhe na Claro”.
  2. Do lado esquerdo, tem a opção “Envie seu currículo”. Clique nessa opção.
  3. Abrirá uma tela onde você poderá escolher a opção “Jovem Aprendiz”.
  4. Preencha os dados e prossiga com a sua inscrição.

Lembre-se: Se você tiver determinação e foco, a sua jornada de aprendizado será tranquila e você poderá exercer com maestria as funções de um Jovem Aprendiz Claro 2017. Boa sorte!

Jovem Aprendiz Claro 2017: Inscrições e Vagas
1 votos. Average 4 80% out of 5.
titulo currículo

2 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: