Jovem Aprendiz C&A 2017: Inscrições, Vagas

Quer iniciar a carreira profissional? Conheça as vagas oferecidas pelo Jovem Aprendiz C&A 2017. Veja requisitos para participar e saiba como se inscrever. Entenda melhor nesse post como ocorre todo processo para participar do programa Jovem Aprendiz C&A 2017, além de tirar dúvidas comuns! Continue conosco!

Jovem Aprendiz C&A 2017

Jovem Aprendiz C&A 2017

A C&A é uma das lojas varejistas que mais crescem em todo o país, oferecendo milhares de vagas de emprego a diversos jovens de todo o país. Começar a carreira profissional em uma empresa como a C&A pode ser de grande valia para o futuro profissional de jovens que nunca trabalharam.

O candidato que conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz C&A 2017 adquirirá experiência profissional e principalmente pessoal, pois terá a vivência de toda a rotina de trabalho dentro de uma grande loja.

Considerado atualmente como um dos programas mais reconhecidos do país, o Jovem Aprendiz C&A 2017 já ajudou milhares de jovens a entrarem no mercado de trabalho.

Leia também:

O jovem tem o acompanhamento de profissionais experientes na empresa, podendo tirar todas as dúvidas que quiser no período de aprendizagem. As chances do Jovem Aprendiz C&A 2017 ser efetivado são enormes, pois são diversas vagas ofertadas.

O jovem, depois de participar de um programa como esse, sai preparado para o mercado de trabalho, podendo concorrer a outras vagas de trabalho em outras empresas. A C&A não só prepara candidatos para o mercado de trabalho, mas também cidadãos éticos e profissionais.

2

Jovem Aprendiz C&A 2017: Quais são os requisitos?

Para se tornar um Jovem Aprendiz C&A 2017 é necessário preencher alguns requisitos importantes. Confira quais são eles logo abaixo:

  • O candidato deve ter entre 14 e 24 anos;
  • Deve estudar ou já ter concluído o Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
  • Deverá cumprir uma jornada de trabalho de apenas 6 horas diárias, então deverá ter essa disponibilidade de horário;
  • Ser um jovem pró-ativo e com muita vontade aprender;
  • Não ter nenhuma experiência profissional.

Jovem Aprendiz C&A 2017: Inscrições, Vagas

Essa iniciativa da C&A em ajudar os jovens na busca do primeiro emprego é direcionada apenas aos que precisam realmente trabalhar. Outra exigência para o candidato ser um Jovem Aprendiz C&A 2017 é ser um estudante. Jovens que não estudam não podem participar do programa.

3

Geralmente, o contrato de trabalho entre a C&A e o Jovem Aprendiz C&A 2017 é de apenas 2 anos, mas se o jovem for dedicado e esforçado, a efetivação é garantida, tornando-se mais um profissional dessa empresa que cresce a cada dia.

Antes, as inscrições para o programa Jovem Aprendiz C&A eram feitas pela internet através do site oficial na seção Trabalhe Conosco. Hoje, você duas opções para inscrever-se:

  1. Através desse site;
  2. Através dessa página do LinkedIn.

Você ainda não encontrará informações sobre as vagas para o Jovem Aprendiz C&A 2017, mas vale lembrar que é importante sempre visitar essas páginas para ficar informado.

Chegou a hora de você mudar sua vida para melhor. Não perca essa oportunidade! Boa sorte!

Jovem Aprendiz C&A 2017: Inscrições, Vagas
34 votos. Average 4.09 81.76% out of 5.
titulo currículo

46 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: