Jovem Aprendiz BRF 2017: Inscrições, Vagas, Benefícios

Você sabia que pode começar a trabalhar como Jovem Aprendiz BRF 2017 sem ter nenhuma experiência profissional? Essa oportunidade existe e é perfeita para você que quer começar a sua jornada profissional. Diversas vagas estão sendo abertas para o programa Jovem Aprendiz BRF 2017. Saiba como se inscrever!

Jovem Aprendiz BRF 2017

Jovem Aprendiz BRF 2017

A BRF foi criada em 2009 depois da junção da Perdigão e da Sadia. Líder em exportação de proteína animal para o mundo, está presente em 150 países em diversos continentes. Tornar-se um jovem aprendiz em uma empresa desse porte é garantia de um futuro profissional de sucesso.

O jovem sonha com a sua independência financeira, mas para isso é preciso começar a trabalhar, dar o primeiro, passo, o que geralmente é uma tarefa difícil, pois as empresas dão preferência para quem possui experiência profissional. Por isso, se tornar um Jovem Aprendiz BRF 2017 pode ser uma ótima opção nesses casos.

Jovem Aprendiz BRF 2017: Quem Pode Ser Aprendiz?

Antes de você se cadastrar e enviar o seu currículo para disputar uma das vagas de Jovem Aprendiz BRF 2017, você precisa aprender quem pode se tornar um e se você está de acordo com todos os requisitos. Veja a lista abaixo de exigências abaixo:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Não ter nenhuma experiência profissional registrada;
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6 até 8 horas diárias;
  • Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio.

2

Jovem Aprendiz BRF 2017: Quais São os Benefícios Oferecidos?

Todo jovem que se insere numa empresa como aprendiz tem direito a receber diversos benefícios. É muito importante que o jovem saiba quais são esses benefícios e que tenha como cobrar a empresa caso não os receba devidamente. Fizemos uma lista de alguns deles. Confira:

  • Remuneração mensal (valor mínimo de um salário mínimo);
  • Registro em carteira ou contrato de trabalho assinado;
  • FGTS e 13º salário;
  • Férias remuneradas e no mesmo período das férias escolares;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou Vale alimentação.

Além de todos esses benefícios citados acima, o jovem aprendiz 2017 também ganha um curso de formação de acordo com a área que está inserido e com os interesses da empresa.  

Todos os aprendizes são acompanhados por funcionários mais experientes dentro da empresa e poderão fazer as perguntas que quiserem em relação às atividades propostas.

Não deixe de participar do processo de seleção para as vagas de Jovem Aprendiz BRF 2017.

3

Jovem Aprendiz BRF 2017: Inscrições e Vagas

Todas as vagas para Jovem Aprendiz BRF 2017 serão abertas em breve. Para isso, é preciso acessar o site oficial da empresa para não perder a chance de concorrer a uma vaga.

Para você acompanhar o período de inscrições e todas as vagas que serão disponibilizadas, você poderá acessar os seguintes sites:

É muito importante que você faça o seu currículo profissional, não importando o fato de você ainda não possuir experiência, já que sua intenção é trabalhar como aprendiz.

Nesse currículo, deverão estar contidas suas informações pessoais, sua formação escolar, possíveis cursos que você tenha feito e outras informações que achar relevante.

Boa sorte!

Jovem Aprendiz BRF 2017: Inscrições, Vagas, Benefícios
3 votos. Average 3 60% out of 5.
titulo currículo

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: