Jovem Aprendiz Braskem 2017: Inscrições, Vagas Abertas

Começar a trabalhar e conseguir um emprego sem ter experiência é uma tarefa muito difícil. As vagas para Jovem Aprendiz Braskem 2017 são uma ótima opção nesses casos. A Braskem é uma companhia petroquímica brasileira de classe mundial. Não perca essa oportunidade de se tornar Jovem Aprendiz Braskem 2017!

Jovem Aprendiz Braskem 2017

Jovem Aprendiz Braskem 2017

Um dos maiores anseios dos jovens é conseguir a sua tão sonhada independência financeira, mas para isso acontecer é necessário trabalhar bastante. No entanto, algumas empresas dão preferência para colaboradores que já tenham muita experiência profissional, dificultando que os jovens entrem no mercado de trabalho.

Na Braskem é diferente. Esses jovens tem as suas vagas garantidas, pois é através deles que o país poderá crescer economicamente. Graças a essa visão de mercado, a Braskem abre vagas anualmente para aprendizes sem experiência.

Quem Pode Ser Jovem Aprendiz Braskem 2017?  

Qualquer jovem pode participar dos processos seletivos da Braskem e se tornar um Jovem Aprendiz Braskem 2017, basta atender os requisitos exigidos pela empresa.

Esses requisitos são os seguintes:

  • O candidato deverá ser recém-formado ou estudante do Ensino Médio;
  • Ter idade entre 18 e 24 anos;
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de apenas 6 horas diárias;
  • Não é permitida a participação de candidatos que tenham experiências profissionais registradas em carteira;
  • Conhecimentos básicos no pacote Office poderá ser um diferencial;
  • Jovens que estejam em riscos e vulnerabilidade social terão preferência no processo seletivo.

2

Não serão aceitas inscrições onde os candidatos não atendam aos requisitos exigidos acima. Nessa empresa, especificamente, só são aceitos candidatos acima de 18 anos por causa da periculosidade das unidades industriais.

Benefícios ao Jovem Aprendiz Braskem 2017

Assim que o jovem passa no processo seletivo e se torna um Jovem Aprendiz Braskem 2017, ele é tratado dentro da empresa como qualquer outro colaborador e tem seus benefícios garantidos pela Lei da Aprendizagem.

Acompanhe os benefícios oferecidos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS;
  • Carteira assinada;
  • O aprendiz receberá os mesmos benefícios oferecidos aos funcionários da Odebrecht;
  • Regime de trabalho de apenas 4 a 6 horas diárias;
  • Direito ao conhecimento prático e teórico dentro da empresa.

O contrato de trabalho desses aprendizes dura de 15 a 18 meses, com grandes chances de efetivação de acordo com o seu desempenho.

3

Como Fazer a Inscrição e Vagas Para Jovem Aprendiz Braskem 2017?

A Braskem conta com 2 parceiros importantes para tornar possível o processo de inscrição e seleção dos candidatos: o CIEE e o SENAI.

A abertura de vagas para jovens aprendizes é contínua, ou seja, de acordo com a demanda são abertas novas vagas ao longo de todo o ano.

Para fazer a inscrição através do CIEE e concorrer às vagas administrativas, o candidato deverá visitar esse site e preencher todas as informações que forem solicitadas.

Caso queira realizar a inscrição no Jovem Aprendiz pelo SENAI e concorrer às vagas para as áreas industriais, visite os sites abaixo e realize a sua inscrição:

Jovem Aprendiz Braskem 2017: Inscrições, Vagas Abertas
1 votos. Average 5 100% out of 5.
titulo currículo

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: