Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições, Vagas

Conheça as grandes oportunidades oferecidas pelo Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017. Saiba quais as vagas oferecidas, requisitos, vantagens e como se inscrever para participar. Fique atento a todas as informações sobre o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 que trouxemos hoje.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

O Banco do Brasil foi um dos primeiros parceiros do programa Jovem Aprendiz. Esse programa, criado pelo governo federal, já deu oportunidade para diversos jovens se inserirem no mercado de trabalho. Confira também as melhores oportunidades do Jovem Aprendiz do país, clique aqui.

Com contratos de trabalho diferenciados, o Banco do Brasil se torna uma das melhores empresas para os jovens que querem uma carreira profissional sólida e de sucesso.

O jovem, quando começa a conhecer o valor das coisas, tem o anseio em começar a trabalhar para conseguir o seu próprio dinheiro. Muitas vezes isso acaba demorando para acontecer porque o mercado de trabalho geralmente busca pessoas que já tenham experiência.

A iniciativa do programa Jovem Aprendiz nasceu dessa necessidade. Através do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017, muitos jovens podem iniciar suas carreiras e adquirir conhecimentos que valerão para a vida toda.

O Banco do Brasil tem unidades em praticamente todo o território nacional e isso faz com que o número de vagas disponibilizadas aumente. O jovem aprenderá toda a rotina administrativa e bancária.

Quem não gostaria de ter uma oportunidade como essas? É uma ótima chance de aprender e ter uma carreira promissora.

2

Quem conseguir ser um Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 terá o acompanhamento de todos os gerentes dos setores responsáveis pela atividade sugerida. O jovem não se sentirá sozinho pois poderá esclarecer imediatamente qualquer dúvida que surgir.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Quais são os requisitos?

Para participar do processo seletivo e conseguir uma das vagas, os jovens terão que atender alguns requisitos exigidos pelo banco. Confira na listagem abaixo quais são eles:

  • Ter idade entre 15 a 15 anos e 10 meses;
  • Ser estudante de escola pública;
  • Possuir renda familiar per capita (por pessoa) de até meio salário-mínimo.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Benefícios

O Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 terá benefícios que lhes são assegurados por lei e que terão que ser respeitados. Listamos todos eles abaixo. Confira:

  • O jovem terá uma jornada de trabalho de apenas 4 horas;
  • Receberá salário mínimo compatível com o mercado;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • 13º salário;
  • Direito a férias remuneradas;
  • Acompanhamento de gerentes, supervisores e funcionários experientes em cada função a ser aprendida.

3

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições e Vagas

As inscrições para o ano de 2017 ainda não foram abertas, mas você já pode se preparar para se tornar um Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017. Sua preparação começa na elaboração de um bom currículo.

A quantidade de vagas ainda não foi divulgada também. Isso sempre depende da demanda de cada agência, então provavelmente essas informações virão a público somente em 2017 ou no final de 2016.

Fique sempre atento as informações que postamos no nosso blog pois traremos novidades para vocês assim que elas surgirem. Boa sorte!

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições, Vagas
137 votos. Average 4.1 81.61% out of 5.
titulo currículo

182 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: