Jovem Aprendiz Americanas 2017: Inscrições, Vagas

Você é jovem e está querendo trabalhar, mas não consegue emprego porque não tem experiência? Chegou a sua vez! Não deixe de participar e se inscrever no programa Jovem Aprendiz Americanas 2017. São diversas vagas oferecidas por uma das empresas que mais crescem no país inteiro. Ser um Jovem Aprendiz Americanas 2017 pode ser garantia de uma ótima oportunidade de crescimento profissional.

Jovem Aprendiz Americanas 2017

Jovem Aprendiz Americanas 2017

As Lojas Americanas são conhecidas no país inteiro. Com diversas unidades espalhadas por todo o território nacional, tem entre seus programas o Jovem Aprendiz através do qual oferece oportunidades de trabalho para os jovens inexperientes. Veja também como se tornar um  Jovem Aprendiz Itaú 2017.

Jovem Aprendiz Americanas 2017: Como funciona o programa?

O jovem que é aprovado no programa Jovem Aprendiz Americanas 2017 é tratado com muito respeito, recebendo integralmente todos os direitos de acordo com a Lei do Aprendiz.

Nas Lojas Americanas, são disponibilizadas diversas vagas todos os anos e os jovens são encaminhados para diversos setores da empresa. Um dos objetivos desse programa é facilitar a entrada desses jovens no mercado de trabalho, auxiliando-os em suas carreiras profissionais.

O candidato que consegue uma das vagas aprende na prática toda a rotina da empresa e conta com o acompanhamento de profissionais experientes que lhe darão todo o suporte necessário.

Uma das exigências da empresa é que os candidatos estejam estudando e frequentando regularmente todas as aulas.

Você, que quer se tornar um Jovem Aprendiz Americanas 2017, precisa saber que se não estiver estudando não poderá se candidatar. Por isso, se dedique aos estudos e frequente as aulas, pois você será monitorado assim que conseguir uma vaga.

1

Além da experiência profissional, o jovem também ganha cursos profissionalizantes em algumas instituições parceiras do programa. Esses cursos proporcionarão uma capacitação ainda maior desse jovem.

O objetivo da Americanas não é só formar profissionais capacitados, mas sim formar cidadãos responsáveis e conscientes de suas obrigações profissionais.

Jovem Aprendiz Americanas 2017: Quais são os requisitos?

Para participar do processo seletivo e conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Americanas 2017, o jovem precisa atender alguns requisitos que são exigidos pela empresa. Saiba quais são eles:

  • Ter idade entre 16 e 21 anos;
  • Ser estudante do Ensino Médio e estar cursando, pelo menos, o 2º ano;
  • Ter disponibilidade de, no mínimo, 6 horas diárias de trabalho, sem que isso atrapalhe os estudos.

Jovem Aprendiz Americanas 2017: Quais são os benefícios?

Ser um Jovem Aprendiz Americanas 2017 é poder receber todos os benefícios assegurados por lei ao aprendiz.

Os benefícios para o ano de 2017 ainda não foram divulgados, mas nós destacamos alguns que já estão em vigor e deverão continuar existindo em 2017. Veja a lista abaixo:

  • Direito a férias remuneradas;
  • Direito a receber salário compatível com o mercado;
  • Vale-transporte e vale-refeição;
  • Direito a adquirir experiência profissional;
  • Ter uma carga horária de trabalho de apenas 6 horas, não podendo exceder esse tempo em hipótese nenhuma.

3

Jovem Aprendiz Americanas 2017: Inscrições, Vagas

As vagas para o ano de 2017 ainda não foram abertas, mas você pode se inscrever cadastrando o seu currículo nesse site.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. Você cadastra o seu currículo e ele é encaminhado ao setor responsável dentro da empresa.

Não deixe essa oportunidade escapar! Boa sorte!

Jovem Aprendiz Americanas 2017: Inscrições, Vagas
23 votos. Average 3.35 66.96% out of 5.
titulo currículo

28 Comentários - Adicionar Comentário

Alguma Dúvida? Deixe um Comentário: